Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

28 de set. de 2011

Deusa Nêmeses

Deusa do Destino Nêmesis
artificial

Nêmeses, a Deusa do Destino.

Nossa vibração tem  como objetivo pedir à Deusa que nos ajude a superar uma situação difícil.Nêmisis é a Deusa do destino e da fúria divina contra os mortais que desrespeitam leis morais e tabus.Representa a força ríspida e implacável, que não está submetida aos ditames do Olimpo. Suas sanções têm a intenção de deixar claro aos homens, que devido a sua condição, não podem ser excessivamente afortunados.Ela castiga aqueles que cometem crimes e ficam impunes e recompensa aqueles que sofrem injustamente ou não tem boa sorte.

Ritual : Para que Nêmeses auxilie em uma situação difícil você deve "Mantrar" a seguinte oração: " A mão de Nêmeses  equilibra a balança da justiça. Ela desembaraça os fios tramados pelo Destino. Livre-me do peso deste problema. Dê-me a solução!" Fazer esta oração por três dias seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário