Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de dez. de 2011

Deusa Cliodhna

Cliodhna, a deusa irlandesa da beleza, moradora da Terra Prometida e que legou aos celtas o dom da eloquência.

Ritual: Coloque muitas flores em seu lar, elas possuem positiva frequência vibratória, elementos fluídicos em sua cor e perfume. Escolha a vibração que mais lhe agrada e energize seu ambiente:

Angélica:resgata auto-estima e qualidades;

Cravos: facilitam conquistas e realização de sonhos;
Crisântemos: protegem contra inveja e trazem abundância;
Dália: realização profissional;
Lírios: união familiar - energia do compartilhar;
Rosas: embelezam e limpam ambientes;
Tulipa: traz fama;
Violeta: desperta lealdade.

deusa1

Cliodhna, segundo a lenda, todo aquele que beijasse a Blarney Stone, sua pedra sagrada em Cork, na Irlanda, adquiria o dom da oratória. O desafio era a difícil localização da pedra, que deveria ser beijada com a pessoa de cabeça para baixo, pendurada à margem de um barranco. Outra deusa irlandesa, com nome similar, era Clidna, uma das Tuatha de Danaan, as divindades dirigidas pela Deusa Danu. Clidna aparecia como um pássaro marinho regendo a nona onda de cada série de ondas. Esta onda, por ser maior que as outras, detinha poderes mágicos, sendo chamada de " a onda de Clidna". Quando assumia forma humana, Clidna aparecia como uma mulher de extraordinária beleza.

fonte do texto e foto: http://www.luzemhisterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário