Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

11 de abr. de 2013

A semana de 8 a 15 de abril de 2013

por Vanessa Tuleski

Saiba qual vai ser o tom geral da semana, conhecendo os principais contatos que os planetas farão entre si. Acompanhe o dia a dia com a Lua, o astro mais rápido na astrologia, ficando cerca de dois dias em um determinado signo e influenciando diretamente o humor das pessoas. Os horários mencionados corresponderão ao horário de Brasília, ou seja, de três horas a menos do que em Greenwich.

Tom geral da Semana

Sol, Vênus e Marte caminham conjuntos em Áries. Do lado positivo, esta combinação assinala maior poder de atração e sedução, energia, sensualidade, garra e vontade. Estimula começos e desejos pessoais. Hora de pensar em si mesmo. Ótimo para a prática de atividade física, que aumentará a disposição e a autoconfiança!  Facilidade em tomar decisões. Do lado negativo, será preciso controlar o comportamento para evitar falta de tato e menor paciência. Antes de ter reações explosivas, conte até dez ou pense em uma maneira mais efetiva de ser assertivo.

No sábado, Mercúrio ingressa em Áries, ficando neste signo até 1º de maio.  Este posicionamento irá trazer mais agilidade e entusiasmo na forma pensar e trabalhar.  Será preciso atentar, porém, para agitação mental, sobretudo à noite, podendo causar insônia.  

Saturno em sextil com Plutão ao longo de abril é um aspecto favorável para recuperar: saúde, relacionamentos, forma física, tempo perdido, etc. Se tem algo importante que você deseja recuperar, invista nisso! Positivo para focar e persistir. 

A Lua dia após dia

Segunda (8 de abril)  – LFC entre 1h11 e 16h01

A Lua em PEIXES traz flexibilidade. Às 16h01, ela passa para o signo de ÁRIES, favorecendo as ações individuais, ser mais independente, tomar decisões e agilizar assuntos. 

Terça (9 de abril)

Até 12h30, maior agitação. Entre 9h30 e 17h30, maior intensidade, por isto será melhor evitar atitudes que possam soar como sendo provocativas. À noite, expansividade. 

Quarta (10 de abril) – LFC entre 13h25 e 0h21 – FASE LUNAR NOVA

Entre 9h00 e 17h30, maior desejo por gratificação, impulsividade e doses de energia.

Início da fase lunar nova, perfeita para começos, novas atitudes, impulsos, ideias e também para cuidar de si mesmo e das próprias necessidades.

Quinta (11 de abril)

A Lua em TOURO combina praticidade, estabilidade e melhor expressão afetiva.

Até 13h00, maior harmonia. Entre 15h00 e 22h30, propício para maior seletividade e foco.  À noite, motivação e possibilidade de recuperação de desgastes (energéticos, emocionais etc.).

Sexta (12 de abril)

Prossegue a Lua taurina, com sua motivação por conforto e segurança.

Sábado (13 de abril) – LFC entre 9h31 e 11h12

A Lua ingressa em GÊMEOS às 11h12, favorecendo um final de semana comunicativo e a procura por estímulos e novidades.

Até 14h00, ótimo para comunicações e ideias. Das 16h30 em diante, possibilidade de atrasos e também de maior sensibilidade ou falta de foco.  

Domingo (14 de abril)

Manhã estimulante e com maior criatividade. Entre 12h00 e 20h00, expansividade.  

texto vem daqui: http://vanessatuleski.com.br/v2/astrologia-e-para-usar/ceu-da-semana/a-semana-de-8-a-15-de-abril-de-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário