Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

8 de mar. de 2011

Deusa Nêmesis

A Grande Deusa Nêmesis

Para que Justiça Seja Feita

O dia 31 de julho, celebrava-se na Grécia, a festa da Deusa Nêmesis, conhecida também como Adrasteia, (a InevitáA Deusa do Destinovel). Ela é a Deusa do destino, e na antiguidade era considerada também a Deusa da ira divina, contra os mortais que quebravam as leis morais e os tabus.
Ela é uma força rigorosa e contínua, que pode interceder com Átropos, uma das Senhoras do Destino, que governa o futuro da Vida humana, juntamente com as suas irmãs Laquessis e Cloto, para conceder uma vida mais larga, convencendo-a a continuar tecendo a trama da vida da pessoa.
Frequentemente temos alguém em nossa vida que trabalha sem parar, colocando-nos a prova.
A Deusa Nemesis
Esta pessoa as vezes é chamada de “nossa Nêmesis”, entretanto o problema com este ser, pode estar sob o domínio desta Deusa.
Ela pode afastar os problemas entre nós e as pessoas, desde que não sejamos os causadores deles, pois se estamos contribuindo com o transtorno, ela retrocederá e nos fará resolvê-lo.
Por isso antes de invocar a Deusa Nêmesis, devemos estar cientes de ter aceitado completamente, a parte de responsabilidade que nos corresponde.
Pequeno ritual para invocar a Deusa do Destino
-Utilize uma vela preta para Nêmesis, oleando-a com azeite ou essência de patchulli, desde a base até o pavio, para restaurar o seu equilíbrio.
-Coloque uma maça, num prato perto da vela
-Acenda a vela sente-se a olhá-la.
-Exponha tudo sobre o seu problema para a Deusa. Com as suas próprias palavras.
-Depois diga:
Invocando a Nêmesis
“A mão de Nêmesis equilibra os pratos da Balança da Justiça.
Ela desenreda as voltas dos fios dadas pelo Destino.
torna leve a carga deste problema, Grande Nêmesis!
Guia-me até a solução; Se não pode haver harmonia, afasta-nos
A uns dos outros. Desenreda meus fios de Vida, Grande Nêmesis!”

Fonte: magiabruxa.com

Um comentário: