Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

20 de mai de 2011

Deus Angus Mac Oc

O DEUS DO AMOR
Deus do Amor Celta – Cultuado na Irlanda e com outros nomes e todas as tribos celtas este deus muito namorador. Filho do deus Dagda e Boann era o filho mais jovem. Sua beleza e poder de sedução encantavam e também davam trabalho.
By Wiki: Possuía uma harpa dourada que produzia uma música de irresistível doçura e dizia-se que os seus beijos se transformavam em pássaros que transportavam as mensagens de amor.

Invoque-o toda vez que quiser viver um amor romântico, aprender a amar ou desbloquear em você as coisas que lhe impedem de amar, desde feitiços a padrões internos. Nossos medos e preceitos podem estragar muita coisa, muita coisa mesmo, então vamos a DICA DE BRUXA:

Invoque angus:
Angus Mac Og, Senhor filho de Dagda, senhor do amor e da beleza, cuja música encanta como o brilho do orvalho na primavera. Vinde até mim neste momento, concedei-me tua presença. Transforme tudo dentro e fora de mim, para que o amor apareça. Me ensine a amar de verdade, me permita se amada (o), me liberte de todas pedras, maldades e amarras, me ligue a quem me fizer feliz e a quem eu fizer feliz. Que ao todo sejamos dois, eu e ele (ou eu e ela), seres de puro amor, prosperidade e virtude, vibrando no amor de Deus e com tua benção de plenitude”.
Ofereça a ele 10 rosas, 5 vermelhas e 5 cor de rosa. Acenda uma pequena fogueira em sua homenagem (mesmo que seja de álcool dentro de uma panela velha), e enfeite sua casa com cravos e rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário