Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

11 de jun. de 2011

Prece para o Despertar de Ísis

Aos poucos estou mostrando o que vim fazer por aqui. Já falei das lindas Borboletas, e agora quero postar um rito em homenagem à minha amada Deusa Ísis. Amo esta linda e abençoada Deusa dos dez mil nomes, pois todas são Ísis.

É claro que Ísis não precisa ser despertada, pois é uma Deusa sempre vigilante.

As preces e orações servem de conexão entre nós Sacerdotisas com a nossa Deusa amada, e também para despertar espiritualmente seus Templos. Esta prece simboliza o sorriso de Ísis e o brilho cor-de-rosa que precede o nascer do Sol dando as boas vindas ao novo dia. As flores da manhã se abrem aos toques dos dedos de Ísis...

Este rito pode ser entoado em qualquer local, sob quaisquer condições. Também pode ser usado a qualquer tempo, quando você precisar despertar para a presença do divino.

"PRECE PARA O DESPERTAR DE ÍSIS"

Despertai, despertai, despertai

Despertai em Paz

Senhora da Paz

Levantai em Paz

Levantai em beleza,

Deusa da Vida

Bela no paraíso,

O céu está em Paz

A terra está em Paz

Oh Deusa

Filha de Nut,

Filha de Geb,

Amada de Osíris,

Deusa rica em nomes!

Todo louvor à Vós

Todo louvor à Vós,

Eu vos adoro

Eu vos adoro

Senhora Ísis.

fonte: http://deusasefadas.blogspot.com

2 comentários:

  1. BOA TARDE! GOSTARIA DE COMPRAR ESSA IMAGEM DE ISIS AMAMENTANDO, SABE COMO POSSO CONSEGUIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Dá uma olhada no Blog Deusas e Fadas. Obrigada pela visita. Sofya.

      Excluir