Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

21 de ago de 2011

Deus Heimdall

Heimdall e o Arco-Íris.

Na antiga tradição germânica, reverenciava o deus Heimdall. Ele era guardião da ponte Bifrost, arco-íris que ligava a Terra à Asgard, o reino dos deuses.

O Arco-íris, é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro contínuo quando o sol brilha sobre as gotas da chuva. É visto como um arco multicolorido onde o vermelho fica no exterior e o violeta no seu interior. A ordem correta é vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (índigo) e violeta.

Se você quer sentir a energia desse Deus, desenhe em um papel um arco-íris e pinte-o com todas as suas sete cores. Escreva embaixo dele o seu desejo e cole-o atrás de um espelho. Deixe-o lá um dia inteiro e mentalize Heimdall levando seu desejo para os deuses cumprirem-no.

texto e fonte: Agenda Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário