Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

16 de ago de 2011

Deusa Spenta Armaiti

Deusa da Terra.

As mulheres persas faziam festa e cultivam a terra pois celebra-se a Deusa Spenta Armaiti, a Deusa da Terra e da Fertilidade.

Antigamente, as sacerdotisas de seus templos, realizavam rituais de fertilidade invocando as forças da terra e o poder da Deusa.

No Zoroastrismo, Spenta Armaiti é o dom da sabedoria nascida da Piedade e da Devoção. Posteriormente passou a ser identificada com a Terra e adorada como a Deusa da Terra.

Se você tem um projeto a longo prazo, faça um encantamento com a terra para que ele se torne realidade e tenha êxito. Escolha primeiro algumas sementes. Depois, prepare um vaso com terra e segure as sementes em suas mãos mentalizando seus objetivos e necessidades para alcançá-los. Plante as sementes com carinho e cuide para que não lhe falte água ou luz. Se a planta se desenvolver, é sinal de que seu projeto será realizado. Caso contrário, seria talvez melhor você mudar de projeto ou trocar as sementes.

Mas lembre-se, a natureza é sábia e sempre os manda sinais.

texto e fonte: Agenda Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário