Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de out. de 2011

Deusa Amaterasu

Festival de Amaterasu Omi Kami,a deusa solar do Japão, reverenciada como a governante de todos os deuses, guardiã do povo japonês e da unidade cultural. Seu emblema, o Sol Nascente, está na bandeira nacional. Amaterasu representa a  manifestação mais elevada do Espirito Universal. Ela é uma deusa benevolente, que compartilha sua luz e calor com todos os seres da criação. Saúde esta Deusa, capte a luz solar em, um espelho e reflita-a para todos os cômodos de sua casa, enquanto toca um sino e entoe o nome dessa deusa para que abençoe seu lar.

Ritual do Dia: Algumas flores como a açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite tem a propriedade de aumentar nosso poder de sedução. Dizem as tradições mágicas que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.

foto: internet

texto e fonte: http://www.luzemhisterio.com.br

Um comentário:

  1. bacana , obrigada por disponibilizar essas informações. Amaterasu é a minha deusa mãe e estou aprendendo sobre ela, caso tenha mais algo para me indicar, ficarei muito grata! :]

    ResponderExcluir