Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

18 de out de 2011

Deusa Juno

Deusa Juno era conhecida por vários nomes, de acordo com suas atribuições:
Pronuba, a que encaminhava o parceiro certo;
Cinxia, a que estimulava o interesse do parceiro;
Populônia, a deusa da concepção;
Sospita, a facilitadora do parto
e Lucina, a que trazia a criança a luz.
Conecte-se ao aspecto da  deusa Juno que seja compatível ou necessário à fase atual de sua vida. Oferece-lhe uma rosa vermelha ou Branca e um figo coberto com mel. Peça-lhe ajuda para encontrar, apoiar e amar seu parceiro ou preparar-se para conceber e criar um filho ou um projeto.

Ritual: Esta antiga Magia teve sua origem na região do Reno. Colha uma flor amarela em um dia de Sol (peça antes licença das fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba em seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto a um papel com seus desejos de prosperidade escritos. Use o anel por três dias e aguarde!

fonte do texto: http://www.luzemhisterio.com.br

fonte da foto: edilenemora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário