Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de dez de 2011

Deusa Anunit

Deusa Anunit ou Antu, a padroeira da cidade de Akkad, na Babilônia, antecessora de Ishtar. Simbolizada por um disco com oito raios, Anunit regia a Lua, juntamente com seu irmão Sin, sendo invocada nas guerras. Em outros mitos, Mesopotâmia, aparece como criadora da terra e regente do Céu, mãe da deusa Ishtar.

Ritual : Pegue um cristal de quartzo branco, um incenso de arruda Enquanto deixa que a fumaça do incenso emante o cristal diga a seguinte frase:"Pedra fulgurante, pura e cristalina, proteja todas as máquinas deste local. Espalhe as suas boas vibrações no ar, para que funcionem com eficácia total" - Coloque seu cristal próximo ao seu computador. Eu fiz e é muito eficaz para evitar aquele "boot" sem sentido.

fonte do texto: http://www.luzemhisterio.com.br 

fonte da foto: deusasefadas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário