Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de dez de 2011

Deusa Kore

Kore, na antiga Grécia, uma manifestação da Deusa como Virgem ou Donzela. Celebrada como a deusa dos campos verdes e dos brotos, suas estátuas eram adornadas com joias e carregadas sete vezes ao redor das cidades e das casas, pedindo proteção e boa sorte.

Ritual: Acenda em seu jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando o incenso faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida  - Por sete vezes –. Peça então que Kore  oriente seus caminhos e traga proteção e boa sorte.

fonte do texto: http://www.luzemhisterio.com.br

fonte da foto: paintingsilove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário