Texto traduzido pelo Google.
RAVEN MULHER
Os xamãs de uma cultura de fazer a mesma viagem como os xamãs do outro. Pontes entre as culturas se cruzam como nós reconhecemos as semelhanças entre todos os nossos mitos, nossos artefatos, e os nossos objetivos espirituais final. Como podemos transformar a nós mesmos e nosso ambiente, nossa ligação sagrada.
RENAISSANCE
Afastando-se da crença no poder sobre inerente a todas as religiões patriarcais, as mulheres voltam para a Deusa e encontram aforça interior que vem com o reconhecimento de que somos todos parte do fluxo criativo universal. Um a um, acordar e começar a curar a Terra, nossos semelhantes, e uns aos outros. Os valores pelos quais vivemos em torno do nosso centro de identificação espiritual com o mundo natural.
RHEA
Em Creta antiga, Rhea era adorada em procissão fervorosa, celebrando como a Deusa da Criação. Foi dito que ela era tão antiga, que ela habitava as florestas de carvalho da Arcádia antes da criação da lua, à medida que a montanha da Grande Mãe, sua mitologia, se fundiu com o de Kybele. Mais tarde, o mito pós-patriarcal, ela se dizia ser a filha de Gaia e mãe das deusas e deuses do Olimpo. No mito órfico, sentou-se fora da caverna da Noite de asas negras tocando seu tambor para alertar a todos para ouvir os oráculos da Deusa.
fonte: http://www.goddessmyths.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário