Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

8 de mar. de 2011

Algumas Deusas (R)

Texto traduzido pelo Google.

RAVEN MULHER

Os xamãs de uma cultura de fazer a mesma viagem como os xamãs do outro. Pontes entre as culturas se cruzam como nós reconhecemos as semelhanças entre todos os nossos mitos, nossos artefatos, e os nossos objetivos espirituais final. Como podemos transformar a nós mesmos e nosso ambiente, nossa ligação sagrada.



RENAISSANCE

Afastando-se da crença no poder sobre inerente a todas as religiões patriarcais, as mulheres voltam para a Deusa e encontram aforça interior que vem com o reconhecimento de que somos todos parte do fluxo criativo universal. Um a um, acordar e começar a curar a Terra, nossos semelhantes, e uns aos outros. Os valores pelos quais vivemos em torno do nosso centro de identificação espiritual com o mundo natural.

 



RHEA

clip_image001Em Creta antiga, Rhea era adorada em procissão fervorosa, celebrando como a Deusa da Criação. Foi dito que ela era tão antiga, que ela habitava as florestas de carvalho da Arcádia antes da criação da lua, à medida que a montanha da Grande Mãe, sua mitologia, se fundiu com o de Kybele. Mais tarde, o mito pós-patriarcal, ela se dizia ser a filha de Gaia e mãe das deusas e deuses do Olimpo. No mito órfico, sentou-se fora da caverna da Noite de asas negras tocando seu tambor para alertar a todos para ouvir os oráculos da Deusa.

fonte: http://www.goddessmyths.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário