O DEUS DO AMOR
Deus do Amor Celta – Cultuado na Irlanda e com outros nomes e todas as tribos celtas este deus muito namorador. Filho do deus Dagda e Boann era o filho mais jovem. Sua beleza e poder de sedução encantavam e também davam trabalho.
By Wiki: Possuía uma harpa dourada que produzia uma música de irresistível doçura e dizia-se que os seus beijos se transformavam em pássaros que transportavam as mensagens de amor.
Invoque-o toda vez que quiser viver um amor romântico, aprender a amar ou desbloquear em você as coisas que lhe impedem de amar, desde feitiços a padrões internos. Nossos medos e preceitos podem estragar muita coisa, muita coisa mesmo, então vamos a DICA DE BRUXA:
Invoque angus:
Angus Mac Og, Senhor filho de Dagda, senhor do amor e da beleza, cuja música encanta como o brilho do orvalho na primavera. Vinde até mim neste momento, concedei-me tua presença. Transforme tudo dentro e fora de mim, para que o amor apareça. Me ensine a amar de verdade, me permita se amada (o), me liberte de todas pedras, maldades e amarras, me ligue a quem me fizer feliz e a quem eu fizer feliz. Que ao todo sejamos dois, eu e ele (ou eu e ela), seres de puro amor, prosperidade e virtude, vibrando no amor de Deus e com tua benção de plenitude”.
Ofereça a ele 10 rosas, 5 vermelhas e 5 cor de rosa. Acenda uma pequena fogueira em sua homenagem (mesmo que seja de álcool dentro de uma panela velha), e enfeite sua casa com cravos e rosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário