Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de out. de 2011

Deusa Fulla

Celebração de Fulla, a deusa escandinava da Terra e da abundância, cujo nome originou a palavra inglesa "full" (cheio). Considerada equivalente da Deusa Celta Habonde e da Deusa Romana Abundita, Fulla era descrita como uma mulher linda e robusta, com cabelos louros presos por uma tiara de ouro e carregando um cofre com riquezas da terra.
" Se quiseres tentar desvendar os Mistérios do Universo reservados a ti, desenha ou constrói para ti uma pequena caixa.
Dentro dela descreves todas as tuas habilidades que te são naturais. Depois escreves também, tudo que te é mais precioso nesta Vida : tua Saúde, teus filhos, teu Amor, Riquezas do Espírito e Materiais.E guarde-as como seu tesouro, para que os Deuses e Deusas possam todas as Auroras abençoar."

Ritual do Dia: Vamos hoje orar pela paz mundial, lembrando as vitimas de Hiroshima e Nagasaki.

Texto e fonte: http://www.luzemhisterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário