Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

28 de set de 2011

Deusa Zorya

moonlight

Celebração eslava  de Zorya ou Zarya, a deusa tríplice  das estrelas. Às vezes, Zorya pode ser descrita como três irmãs: Zorya Utrennyaya, a deusa da estrela matutina; Zorya Vechernyaya, a deusa da estrela Vespertina e Zorya, a deusa da meia-noite. Elas são guardiãs do mundo e cuidam para que o cão preso à constelação  de Ursa Menor não quebre
sua corrente, o que poderia acabar com o mundo. As Zoryas também têm seu aspecto guerreiro, como Amazonas, protegendo seus afilhados, escondendo-os no campo de batalha com um espesso véu de neblina.

Ritual do Dia:  Oração pela Saúde -

Amados Senhor e Senhora,
Deus e Deusa da criação.
Peço que sua divina luz de cura restaure e tome conte de mim.
Peço que seu divino espírito de cura restaure e tome conte de mim.
Peço que seu divino amor e graça  restaurem e tomem conta de mim.
Peço isso em nome do Senhor e da Senhora.
Abençoados  sejam o Deus e a Deusa.

texto e fonte: http://www.luzemhisterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário