Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

1 de nov de 2011

Deusa Anahita

ritual_arco_iris

Anahita (Persia), a deusa do amor,  uma das deusas governantes do Império. Ela personificava o poder fertilizador da Lua, da água e da chuva - a água que  vinha das estrelas - e era regente do planeta Vênus. Por isso, era considerava a padroeira da reprodução, aquela que purificava o sêmen do homem e abençoava o ventre e os seios da mulher. Ela aparecia ora como mãe(nutridora), ora como guerreira (defensora) de seu povo.
Ritual:  mentalize o cálice sagrado dessa deusa derramando sobre você uma chuva luminosa, nas cores do arco-íris. Abra seus canais sutis e atraia aquela cor que lhe é mais necessária neste momento de sua vida. Recolha a água da chuva e use-a para limpar os objetos de seu lugar sagrado e seus cristais ou para purificar seus centros energéticos. Conecte-se às qualidades de Anahita relacionadas ao seu
momento atual. Cuide-se, lute por seus objetivos ou, simplesmente, abra-se para o amor entrar em sua vida.

fonte do texto e foto: http://www.luzemhisterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário