Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

8 de nov de 2011

Deusa Elath

Al-Lat, Elath ou Alilat, a deusa árabe representando a criação da terra. Assim como, Anna Perenna, deusa romana com duas cabeças, regente do tempo e da reprodução vegetal, animal e humana.

Ritual: Este encanto ajuda a proteger as crianças de pesadelos durante a noite: Separe um cristal de quartzo branco e uma ametista(limpe-as e energize-as)Em um pequeno pedaço de pano branco, coloque os dois cristais e uma miniatura de um lobo(estes de plástico que encontramos em lojas de brinquedo), embeba tudo com gotas de alfazema. Junte o tecido como uma trouxinha e com uma fita lilás de três nós dizendo a seguinte frase: " Desde de sempre os lobos protegeram o homem dos ataques telúricos, que esta missão seja executada no aqui e agora com as bênçãos da Mãe Natureza." Coloque a trouxinha entre o colchão e o estrado da cama da criança.Troque-a se necessário a cada 3 meses.

fonte do texto: http://www.luzemhisterio.com.br

fonte da foto: sagrado-feminino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário