Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de nov de 2011

Deusa Kista

Na Persia, celebrava-se Kista, a deusa do conhecimento e da sabedoria. Kista era também a protetora dos seres humanos e a provedora dos alimentos. Ela era invocada e reverenciada juntamente com Daena, também uma deusa protetora das mulheres, guardiã da justiça e condutora das almas. Em Roma neste dia, colocavam-se coroas de louro ou murta na cabeça das crianças pedindo-se a benção da deusa Daena contra o mau olhado e as doenças.

Ritual : Feitiço do Fermento: Um pedaço de papel de seda amarelo -  uma colher de chá de fermento em pó -  farinha de trigo - um pouco de água. Escreva todos os seus projetos no papel ,junte com os ingredientes verbalizando: " Que meus projetos, fermentem e cresçam, transformando-se em pão." Coloque no forno e quando transformado - pique este e distribua aos pássaros.

fonte do texto: http://www.luzemhisterio.com.br

fonte da foto: pensamentospoesiaemanuel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário