Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

3 de nov. de 2011

Deusa Luna

Deusa Luna(Roma) - Luna é a deusa romana da Lua, sua vibração é ótima para imantar uma pedra da lua, transformando-a assim em um belo amuleto pessoal. Deixe uma pedra da lua durante toda a noite dentro de um recipiente com leite. No dia seguinte retire-o e leve-o sempre com você. Será mais um aliado no despertar crescente de sua intuição.

Ritual : Faça uma meditação ao ar livre, "banhando-se" na luz prateada da Lua e pedindo a Deusa Luna inspiração, intuição, criatividade e harmonia física, mental, emocional e espiritual. Asse alguns biscoitos em forma de meia-lua, coma alguns e ofereça treze deles à Deusa Luna: treze é o número sagrado da Lua, representando
a boa sorte, a realização e a prosperidade.

fonte do texto: www.luzemhisterio.com.b

fonte da foto: fernandamistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário