Pesquisar neste blog

Carregando...

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

17 de nov de 2011

Deusa Ence

Ence, a Deusa da Terra (Eslavia)

cuidar

Celebração eslava para Ence, a deusa da terra, protetora dos campos e das plantações. Para atrair sua benevolência, despejava-se leite, mel, vinho e fubá sobre os campos e nos cantos das propriedades.
Antigamente, colocavam mel e vinho sobre as pedras que demarcavam suas terras para ativar seu poder de proteção.

Ritual: medite sobre a "invasão" das fronteiras de seu espaço. Descubra como você pode se proteger, chamando a Deusa Ence, colocando barreiras e fechando as brechas de sua "aura" com escudos de proteção psíquica. Crie também um cinturão energético de proteção ao redor de sua casa ou propriedade.
Plasme seus guardiões e coloque nos quatro cantos da casa ou do terreno, pedras ou cristais. Prepare uma canteiro ou um vaso com plantas "protetoras"(arruda, guiné, comigo-ningué-pode, espada de São Jorge,  pião-roxo). Não se esqueça de homenagear a deusa colocando mel e vinho.

fonte do texto e foto: http://www.luzemhisterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário