Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

21 de set. de 2012

Deusa Eostre

Oração à Deusa Eostre

Grande Mãe Saxônica
Deusa da alvorada, da luz crescente
Irradia por onde passa

Amor e alegria na gente.
Deusa do renascimento, da vegetação
Banha-se no orvalho
Traz pureza, beleza e emoção.
Deusa da juventude
Desperta em mim toda magia
E me traga tua plenitude
Em todas horas do meu dia.
Que se mova pela minha alma
Tão inquieta e milenar
Que em cada lua cheia
O fascínio e o brilho
Venha comigo ficar…
Deusa dos ovos decorados
Ovos de fertilidade e de vida
Que as flores da tua primavera
Floresçam também na minha vida.
Então abro meu coração e meu espírito
Com toda harmonia e força de vida
Com os ventos que sopram na minha direção.
Assim seja!

fonte: Recanto da Bruxas – Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário