Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

8 de ago. de 2011

Deusa Justitia

 

Na Roma Antiga celebrava-se a Deusa Romana da justiça, Justitia. Ela era invocada quando se realizavam juramentos e promessas.

Na Grécia, era venerada com o nome de Themis, a deusa da Ética e da Justiça, guardiã da balança e conselheira de Zeus nos julgamentos e decisões importantes.
A Deusa da Justitia é representada pela Constelação de Virgem.
Se puder, acenda hoje um incenso de lavanda e peça que a Deusa esteja ao seu lado em questões de justiça.
E ainda, se quiser, confeccione um talismã para atrair pessoas honestas e acontecimentos justos. Pegue uma fava de baunilha, quatro pedrinhas de hematita e quatro sementes de girassol. Coloque-as sob a luz do sol durante pelo menos oito horas. Leia as seguintes palavras: “Assim como a luz afasta a sombra, que me seja revelada a desonestidade ao encontrá-la. Que o poder de Justitia prevaleça nos fatos e acontecimentos de minha vida.” Enrole depois esses objetos e os embrulhe num pedaço de tecido de cor púrpura. Depois guarde-o na sua bolsa e boa sorte!

texto e fonte: Agenda Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário