Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

8 de ago de 2011

Deusa Juturna

Deusa das Fontes e Profecias.

Em Roma celebrava-se Juturna, a Deusa das Fontes e Águas Sagradas. Era também padroeira das Profecias.

Quando chegar a noite, encha uma vasilha de cerâmica preta, ou qualquer outra de cor escura, e coloque água filtrada. Acenda uma vela branca e apague a luz do ambiente em que estiver. Medite por algum tempo sobre essa Deusa olhando para a chama da vela. Depois, olhe para a água na vasilha procurando reconhecer formas, símbolos ou imagens.

Se você não conseguir ver nada, não desanime. Fique em silêncio e de olhos fechados pense numa pergunta. Deixe que a resposta ou a mensagem se forme na tela de sua mente. Depois anote a mensagem para que procure compreender e aplicar o que ela quis dizer e jogue a água da vasilha na terra.

texto e fonte: Agenda Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário