Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

13 de set. de 2011

Deusa Cardea

Deusa da Fechadura.

Cardea é a deusa romana da vida doméstica e das trancas e fechaduras.
Além de zelar pelas portas e janelas das casas, Cardea também cuidava da harmonia familiar.
Detentora dos segredos de tudo o que se quer guardar, seja para proteger ou eternizar, e de tudo que se abre para a vida ou para o mundo, Cardea era a chave para o conhecimento oculto. Chama-la também era pedir que lhe abrisse as portas para um novo aprendizado ou que lhe resguardasse de um perigo iminente.
Aproveite esta data e faça um talismã de proteção. Escolha entre uma mandala, uma figa, uma ferradura, runas ou imagens de anjos e a coloque na porta ou janela de sua casa como proteção.

fonte: Agenda Esotérica

Um comentário:

  1. Cardea é muito presente na minha vida, é a protetora do meu lar... obrigada pelo post.

    ResponderExcluir