Pesquisar neste blog

A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores. Obrigada!

Abençoados sejam todos!

13 de set de 2011

Deusa Domna

Deusa Pedra.

Na tradição irlandesa, acreditava-se que a Deusa Domna transformava-se em pedra. Ela era a Deusa de todas as pedras sagradas, como os cristais, por exemplo.

Era homenageada com procissões e rituais nos círculos de pedras.

Para entrar em sintonia com a energia dessa Deusa, ao sair de casa procure entre cristais ou qualquer outra pedra que encontrar no seu caminho e que lhe chame a atenção. Leve-a para casa, lave-a com água e sal grosso e depois a coloque num altar ou em um lugar que seja do seu agrado. Acenda uma vela azul e deixe-a queimar até o final. Mentalize que esta pedra é um grande talismã com um poder sem igual.

fonte: Agenda Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário